sexta-feira, 25 de julho de 2008

Momentos felizes....

Sábado é niver do meu papis, como provavelmente não vou ter tempo para curtir meu blog, venho aqui prestar mais essa homenagem ao meu querido pai!!! Tenho certeza que será um dia muito especial, principalmente por ele já esta recuperado da cirurgia...
Bom esse mês posso dizer que foi cheio de pequenos milagres, até um pedido inesperado de perdão recebi, ás vezes penso não valer a pena cultivar em nossos corações mágoas, tristezas e decepções, somos humanos e falhamos, o bom é aprender com esses erros e pensar muitas vezes antes de magoar ou ofender as pessoas...
Enfim estou feliz e isso é o que realmente importo, o que somos e não o que temos, e posso garantir que a cada dia que passa sou mais feliz por estar casada com um grande AMIGO, IRMÃO, AMANTE... meu Fábio, pessoa que consegue tirar sempre o melhor de mim...
Te amo... Obrigada Deus por me dar meu filho lindo, minha família e meus amigos...

Nenhum comentário: