domingo, 20 de julho de 2008

Momentos agradáveis ...



Nossa esse domingo foi muito show, ás vezes a gente procura se divertir fora de casa, mas quando a grana ta curta, vc dá um jeito pra tudo, amo música cigana a quanto tempo não dançava tanto, não curtia minhas músicas, meu cantinho, ainda não posso fazer aula de dança, como eu gostaria, mas vou treinar em casa, é um momento só seu, apesar de ter o Matheus me puxando o tempo todo...faz parte da vida... O que sei é que agradeço a Deus momentos assim, em que não precisa muito para ser tão feliz, claro falta a presença de alguns amigos especias, mas como eu disse tudo se ajeita... Ainda não estou postando meus projetos de scrap, por que a minha câmera digital pifou, mas logo logo vou postar umas imagens bacanas !!!
Que Deus abençõe esta semana que se inicia para todos nós, que a Cátia tenha uma ótima viagem, e desfrute de novos ares, e a Evelyn que tenha boa sorte no Rio com seus assuntos médicos, que meu marido tenha paz no trabalho e que tudo se ajeite... Uma semana iluminada para todos e jamais se esqueçam de agradecer todos os momentos em sua vida...

Nenhum comentário: